domingo, 14 de outubro de 2012

Silêncio

É no silêncio que me encontro. E nesta manhã de domingo quase às 10 horas, reina o silêncio nesta casa. Coisa rara. Rafael ainda dorme. E eu ponho pensamentos no lugar. Esta semana começo uma nova etapa. Algo que quis muito e que julguei impossível mas que afinal se concretizou. Volto a estudar! Tenho andado para lá de ansiosa. Receio não ter como pagar isto, receio roubar tempo precioso aomeu filho. E desejo ter o meu curso na mesma medida. No silêncio encontro conforto, paz e serenidade. Projecto a minha vida para lá dos meus limites. Descanso a mente. Concentro-me e medito. E assim, no silêncio tudo me parece possível...

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

Espero que tudo te corra bem,vai ser um esforço mas vai valer a pena vais ver e o teu filho depois vai-te agradecer vais ver. É um sacrifício agora mas o futuro do Rafael vai ser mais risonho!