terça-feira, 2 de outubro de 2012

Interrompendo aqui esta pausa

para uma noticia maravilhosa: PASSEI FINALMENTE NO EXAME DE CÓDIGO!

Pois, para vocês pode não ser grande coisa. Mas para mim é memso muito importante. Porque me sentia paralisada pelo medo de falhar, e ultrapassei-o. Porque andava nisto há imenso tempo e parece que me saiu um enormeee peso de cima. E porque tenho a certeza que os beijos e xis da sorte do meu filho fazem milagres.

Passei! E agora só falta a condução. E estou tão feliz... :))

1 comentário:

disse...

parabéns!
quanto à tua indecisão acerca do blogue compreendo-te muito bem...eu tenho o da minha filhota mesmo para ela, escrevo como se falasse com ela e tudo - e sem dúvida para ela mais tarde recordar, e por isso é muito restrito...não gostava que ela daqui a uns anos me "acusasse" de ter exposto a vida dela nos primeiros aninhos...mas isto é uma decisão muito pessoal ;)