quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Está a Chover!!!

Ou a "Puber" como diz pequeno Rafael.

E enquanto a chuva bate aqui na minha janela, penso neles. Ainda a dormir, no quentinho. E nem imaginam a sensação de bem estar que me invade quando os sei lá no nosso lar, aconchegadinhos. Depois vão acordar, com calma... vão mimar-se um ao outro na cama, até à hora de sairem de casa, para entrarem no carro e sairem em casa da avó, onde ele continuará de pantufas, ao ritmo dele, aconchegado e cheio de mimo. Sou tão grata ao meu marido e aos meus pais. Por comigo proprocionarem ao Rafael esta paz, este bem estar. Um dia ele irá para a escola, mas ainda é tão pequenino que o melhor lugar para ele é mesmo a nossa casa. E sei que ele é feliz. E isso faz-me tão feliz...

1 comentário:

Anónimo disse...

É tão bom saber que eles estão quentinhos e confortáveis.
O Valentim acorda por volta das 7:30, mas com este tempo de chuva aind está na cama. Já lhe abri o estore para ir acordando, mas ele parece-me tão tranquilo que nem me atrevo a acordá-lo.