quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dia de Consulta

Parece que a Sofia pode vir quando quiser.
Estou de baixa, finalmente. E regresso dia 17 de Dezembro, nas 39 semanas, se ela não nascer antes.

Posso agora dedicar-me mais a sério às coisinhas dela, e tentar materiaçizar este bebé, na minha cabeça antes que ela chegue. Parece que não é verdade que vou ter um bebé dentro de dias.

As queixas são mais que muitas. Doi-me tudo. E tenho saudades de ser atendida no privado, e ficar mais serena por ver o meu bebé a cada consulta, mas era uma questão de semanas e não valia a pena o esforço financeiro e logistico.

A minha paciência esgotou todos os limites e digo tudo o que me vem à cabeça. Quem mais sofre é o marido e filhote, coitadinho.

Acho que estou pronta, e que tudo será mais fácil quando ela estiver aqui nos meus braços, e eu puder ver que está tudo bem.

E às 37 semanas estamos assim...

Sem comentários: