sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quase nas 37 semanas...

... eis que me constipo, forte e feio. Falta-me o ar, tenho o nariz entupido, e estou sempre a espirrar. Vale-me o meu filho e o seu "Santinho, mãe" que me dá logo outro ânimo.
Os preparativos estão basicamente na mesma, algumas coisas alinhavadas, nada concluído.
A barriga cresce na proporção das preocupações e dos medos, e já chegaram os horríveis pesadelos.
Ainda estou a trabalhar, embora hoje tenha sido um dia diferente, mais por casa e calmo, e que bem me está a saber. Já devia ir parando, veremos o que acontece na consulta da próxima semana.

Há imensas coisas que já me custa fazer, e fico espantada porque acho que estou grávida há pouco tempo para isto, é o que dá descobrir uma gravidez às 30 semanas.

E assim se vai andando...

Sem comentários: