quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mais uma semana daquelas...

Hoje já é quinta-feira. Ou devo dizer, hoje ainda é quinta-feira.
Esta semana o pai está de noite. Levou-os ele na segunda-feira, e eu pude vir calmamente e cedo para o escritório. E os avós foram buscar o Rafael à escola, e eu fui directa para casa, quando cheguei, eles estavam de banho tomado, dei jantares e passado pouco tempo estavam na cama, e eu fiquei espantada pela rapidez com que o tempo passou, mal os vi :(

Na terça levei-os eu de manhã, assim como o resto da semana e a avó insistiu para que a Sofia ficasse a dormir. Concordei, embora me custe ficar sem ela à noite. Mas posso dar mais atenção ao Rafael e pelo menos descanso toda a noite. Ele estava feliz, e não parava de me dar beijos em todo o lado :)

Na quarta, levei-o só a ele e consegui despachar-me, tenho tido dias de trabalho horríveis, intensos, trabalhosos e pouco produtivos, sinto-me tão cansada, que quando me ligaram de um novo ginásio para ir saber condições fui sem hesitar. Adorei, parece que será uma espécie de Holmes Place... e fiquei com vontade de começar do inicio com eles, em Fevereiro. Integrar-me, fazer parte, voltar a sentir-me esgotada pelo exercício e ressuscitar cada músculo do meu corpo obeso. Era mesmo o que eu precisava... dois senãos: o tempo e o dinheiro! Os meus pais (mil vezes obrigada aos dois) voltaram a ir buscar o Rafael e deram banho à Sofia, mas mais uma vez senti que os deitei depressa demais. Ainda fiquei a trabalhar, a Sofia dormiu mal eu dormi pouco e doí-me  a cabeça. Esta noite, apesar de sentir um aperto no coração, ela vai voltar a ficar nos avós. E amanhã já é sexta... e as semanas passam a correr e eu preciso de escapes, porque sinto-me enlouquecer.

2 comentários:

Mafalda disse...

Por causa da história do ginásio, percebi que és da minha zona!

Mafalda disse...

Por causa do ginásio, percebi que és da minha zona :)