quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sensação de fracasso....

Esta sensação de fracasso não me abandona. Nunca termino nada do que começo, ou porque não quero, ou porque não consigo, e depois fico com esta sensação estranha de incumprimento, de incerteza.

Não estudei quando devia, quando pude voltei à escola. Adorei, fui muito feliz durante o ano em que estudei na faculdade, Senti-me em casa, senti-me motivada, senti-me esperançosa...
Tive de abandonar, por razões vária, entre elas a gravidez da Sofia. penso que não será possível voltar.

Não há dieta que comece e acabe. Começo e descambo, não há hipótese. Não sou regrada, não sou motivada, não sinto o apelo para continuar.

Frequentei o ginásio e tive de deixar. Custa muito. É uma das coisas que mais me custa. Não poder voltar a treinar como antes. Mas não dá.,,

E assim continua... não sei porque mas isto é recorrente na minha vida. Começar e não acabar!

Sem comentários: