segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sem escola, sem vida, sem chão...

Faz amanhã uma semana que o Rafael não vai à escola. Está doente o meu filho. A tosse parece que não quer ir embora, os vómitos não cessam, não come, tem febre. Está tão magrinho. Os braços e as pernas parecem linhas. 
Decidimos não sair de casa ontem, deixá-lo descansar. Estava um sol tão bom e nós fechados. A Sofia encheu-se de febre. Tanta febre, a minha pequenina termia de frio. E ardia com 40 de febre. 
Mediquei, acarinhei, alimentei... o meu coração de mãe sofreu. A nossa vida fica em stand by. 

Tudo gira em torno deles, se estão melhores, se comeram, se dormem sossegados. Se a febre baixa se sobe. Não saímos, não aproveitamos o sol, não pensamos em nós. Rezo para que a tosse, a febre,as dores passem para mim. Que eles não merecem e eu suporto melhor.

E à noite caímos na cama como se tivéssemos estado a cavar terra todo o dia. Cansados!

E mesmo sem chão, que não há nada pior que ver os nossos filhos doentes, levantamos-nos e recomeçamos.

2 comentários:

sandra disse...

É verdade quando eles estão doentes nos também estamos, as melhoras para ele...

Patrícia Lança disse...

Como estão os teus tesourinhos? Desejo de coração que bem melhores.
Bj