segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mãezite aguda...

O meu pequeno princípe está o máximo. Já tinha dito isto aqui, mas sou tão mãe galinha, tão orgulhosa do meu pintainho que não resisto a repetir. Ele é beijinhos, abraçinhos, e "a mãe é minha", e "não pai, não podes dar beijinhos à minha mãe", e "mãe és a minha melhor amiga", e adormece quase enfiado dentro de mim de tão próximo. E só quer o meu colo, e os meus mimos, e a mãe leva à casa de banho, e a mãe é que vai com o Rafael à piscina, e a mãe é que dá papa. Que às 33 semanas de gravidez, isto tudo começa a ser demais para uma mãe só. E este "só querer a mãe", delicia-me e assusta-me na mesma medida, porque se por um lado fico inchada de orgulho por ser a preferida dele, por outro temo a chegada da mana pequenina, que vem ocupar um espaço (gigante) que era só dele. E embora eu saiba que tenho um enorme apoio familiar, temo pelo meu pintainho, e por mim, que na ânsia de não querer faltar a nenhum, me posso esquecer que sou pessoa e com limites...

Sem comentários: