segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012...

Entramos neste novo ano com a nossa familia de amigos. Rafael não dormiu... só depois da meia noite. Esteve sempre bem disposto e risonho apesar de constipadito. À meia-noite ele estava no meu colo, e que melhor forma de começar o ano poderia haver. Beijei-o infinitamente antes de abraçar todos os outros e de nos abraçarmos os 6 num abraço colectivo que demonstrou bem o que sentimos uns pelos outros.
2012 é o ano em que o meu filho completa um ano. É o ano em que eu gostava de fazer tantas coisas. É o ano temido por tantos. Ainda assim... não fiz balanços, não fiz planos, não formulei desejos. Abraçei apenas aqueles que amo.

Dia 1 de Janeiro de 2012, vai ser recordado, pelo dia em que o Rafael ficou de pé sózinho sem se agarrar a nada durante alguns segundos... as mães dão importância a cada coisa!! e também pelo dia do seu primeiro aerosol. Pois, aderimos à maquinazita e não demorámos a estreá-la infelizmente. O meu mini está doentinho... e chora, e não dormimos nada de jeito, não foi um primeiro dia de ano auspicioso, mas temos esperança que o ano seja o contrário deste dia.

1 comentário:

Futura mãmã disse...

As melhoras do pequeno...
E que seu 2012 continue com esse abraço ! rs
Beijo