quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que eu gostava...

... de fazer a festa do meu filho em casa! É o 1º ano dele e imaginei durante muito tempo como seria. Balões pela casa, faixas a dizer parabéns e uma infinidade de coisas assim, pirosas! Não gosto de GRANDES FESTAS, mas adoro ter a familia e os amigos reunidos num ambiente intimo e descontraído. Sei que a minha casa é pequena, mas tinha umas ideias para rentabilizar, o (pouco)  espaço que tenho. E fazia também o Batizado nesse dia e um bolinho compunha a coisa. É imaginei isto vezes demais, e sei que dificilmente se concretizará. Mas era mesmo o que eu gostava....a sério! Sou maluca, dá trabalho, é dispendioso, e pouco prático, é verdade, mas eu sou assim de manias...

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Era muito giro de certeza...e porque nao fazer?? se acha que pode, e consegue , forçaaa =)

Tanita disse...

Nunca ouviste dizer que quando há vontade tudo se consegue? eu consegui pôr na minha casa mais de 60 adultos e 13 crianças, no aniversário do meu filho. E olha que a minha casa não é assim tão grande. Bj**

Mamã da Caroxinha disse...

Quando se quer muito consegue-se, eu sempre fiz as festas da Laura cá em casa e a minha é bem pequena!
Convido é só mesmo os mais chegados e faço tudo de comidas, nunca entrei foi nas faixas e afins porque não tenho dinheiro para isso, embora adore!
tento fazer eu o máximo que sei, encho a casa de balões que ela adora e prendo-os com fios e fita cola pela casa. Já tentei o hélio mas acho muito caro...
Ainda tens 2 meses, porque não começas já a planear?
beijocas

Sónia disse...

consegues fazer coisas giras e baratas em casa se fores tu a fazer!
Convida só os mais próximos e faz um lanche vais gostar de certeza!