domingo, 16 de outubro de 2011

8 meses...

Hoje comemoramos os 8 meses mais felizes da minha vida...

Há 8 meses atás olhei para ti e pensei na responsabilidade, no medo e no amor. Foi um dia de emoções e sentimentos, tudo à flôr da pele, tudo empolgado ao triplo.

Eras um anjinho lindo, pequenino, indefeso e parecias estar revoltado com o mundo... tive medo de não estar à altura, de não conseguir ser a mãe que tu merecias. Nesse dia e nos dias seguintes questionei tudo, todas as decisões que tomei, toda a vida que vivia e senti-me perdida e impotente. Confesso que chorei muitas vezes contigo. Senti a responsabilidade de ter alguem dependente de mim, 24 sobre 24 horas, sem folgas. E senti amor, não o amor avassalador que sinto hoje, que parece que estica o meu coração ao máximo que incha, sempre que sorris, ou olhas para mim, ou dormes enquanto te observo. Esse amor foi crescendo porque nesse dia, o medo sobrepunha-se e a confusão de sentimentos era tanta que pela primeira vez na minha vida pensei não ser capaz.
Mas fui, com a ajuda do pai, dos avós e dos amigos e com o amor incondicional que só um bebé consegue despertar em nós...
ÉS MEU... o meu ponto fraco, o meu ponto de equilibrio, a minha força, o meu tudo e pode ser um cliché mas é tão verdade, amo-te como nunca pensei ser capaz de amar. Trouxes-te luz à minha vida, força à nossa relação, alegria à nossa casa... e é por te amar tanto que continuo com medo e que todos os dias os tento ultrapassar.
Parabéns filho pelos teus 8 mesinhos, és o meu tudo.

2 comentários:

Mamã da Caroxinha disse...

Muits parabéns Rafinha pelos teus 8 mesinhos!!!
És um bebé muito amado e espero que assim continues pela tua vida fora!!!
Cláudia, a ti os meus parabéns por apesar de tudo teres sido capaz de aguentar a levar o teu barco a bom porto :)
Sem perseverança nada se consegue e graças aos momentos difíceis e Às lágrimas derramadas, hoje és mais mãe do que muitas!

beijocas

Futura mãmã disse...

Muitos parabens pequeno Rafa..ta crescendo ne..o tempo passa a voar!
Ja vi que a mae e uma babona cheia de medos mas rodeada de amor por ele <3

Beijaooo
Futura mama