quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Paga e não "bufes"!!

Ora que acabei de ouvir que se vai pagar portagem também na A2 entre a ponte 25 de Abril e o Fogueteiro. Pois é!! E nós pagamos e ficamos caladinhos. Porque Lisboa e arredores, se repararem bem, pagam tudo e muito raramente protestam. E assim vão fazendo o que querem connosco e pagamos sempre tudo e mais alguma coisa.

E sim... estou indignada, usamos esse troço com frequência e já pagamos a ponte que está "careca" de ser paga. E esse dito troço foi construido há anos e anos, ainda por Salazar, os primeiros quilometros de auto-estarada, usados diariamente por milhares de pessoas que têm mesmo de por ali passar para ir para Lisboa e agora vamos paga-lo... outravez!!!

A crise está instalada mas excusavam de cair no exagero! Acho eu...

3 comentários:

Mamã da Caroxinha disse...

É assim mesmo, pagamos e não reclamamos...olha que aqui no norte reclama-se muito e de nada adianta...

- Futura mãmã ! disse...

Pois...hoje em dia e' assim..tudo se paga e nao se reclama ainda pior..continua-se a pagar!

Beijo
E visite meu blog comente e se gostar me siga! eu retribui.o ...

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Tens razão...e também ouvi dizer que vão criar mais umas portagens em Sacavém (novamente) para pagarmos mais uma entrada em LX... é verdade o pessoal que mora na periferia de LX paga tudo e raramente "bufa"... Não sei até quando vamos conseguir pagar... Essa é que essa... Beijinhos