sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Almoço

Hoje o marido veio almoçar comigo. Fiquei feliz quando ele me disse e acho que deviamos aproveitar estes momentos. Mas o meu marido tem algo que eu não consigo aceitar nem convencê-lo a mudar: É demasiado sério, parece estar sempre zangado e de maneira que o almoço podia ter sido bem mais agradavel. Eu sei que devo aceitar e viver com isso mas custa-me um pouco que não hajam momentos de carinho e de cumplicidade nestas alturas. Ele é assim, que fazer?

Para o bebé, está sempre a rir e bem disposto e é super carinhoso e sim isso deixa-me imensamente feliz.

2 comentários:

Mamã da Caroxinha disse...

Que bela surpresa!
Não se pode ter tudo não é? Se o feitio do marido é esse vai ser difícil mudar...mas ele ama-te e isso é o mais importante!
E se com o filho é diferente ainda bem, claro que o querias assim diferente também contigo eu entendo mas os filhos têm destas coisas :)

beijocas

ps-obrigada pelas tuas palavras

Sónia disse...

Olha que surpresa boa!!!!
Sabes que ele te ama não sabes? então aproveita, já sabes que ele é assim mesmo :)

Beijinhos