quinta-feira, 4 de abril de 2013

De volta à rotina!

As aulas recomeçaram ontem. Hoje já volto a chegar tarde a casa. Hoje já não vejo o meu pequeno furacão. Mas tem de ser. É o meu futuro, o nosso, dos três. Para além da realização pessoal, vai ser sempre uma mais valia, por muito que nos custe, aos três.
Nestes dias penso muito na falta que a carta me faz. Até agora nunca senti falta, mas ultimamente sinto-me como se fosse vital ter a carta. Implicava chegar a casa uma hora mais cedo e ainda ver o meu menino. O exame está marcado. Eu estou cheia de medo. Mas tem de ser e será em breve. E que seja o que Deus quiser.

O miúdo está giro, giro, giro!!
Fala tudo, responde a tudo e fala com os bonecos e desenhos animados.
Adora os "piatas diabetes e o capitão gancho" e diz "barrrrrica" carregando imenso nos erres.
Ultimamente chama-me "mamã" como se me estivesse a testar. E faz-me festas no cabelo. Não adora beijos, mas nunca me recusa quando lhe peço.
Quando espirramos diz "xantinho" e quando é ele diz " o Gapael tá contipado"
Se houve alguém levantar a voz, diz sempre "cauma, cauma" e quando vamos no carro está sempre a perguntar "onde é qui vamos", "o caminho é po ai"

Portanto giro que só ele. E este fim-de-semana fica ao cuidado dos avós, para nós irmos namorar e para nos encontrarmos. Deus sabe como estamos a precisar!!!

Sem comentários: