sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cérebro frito...

Foi uma semana de m%"d#!!! Tudo correu mal... Chumbei na treta do exame, (e não consigo ultrapassar esse falhanço!) Tive dores de cabeça horriveis, tive vontade de me atirar ao rio, e de correr até cair para o lado, apeteceu-me gritar, ficar escondida na cama, dar um chuto nisto tudo e hoje ainda fui parar ao hospital com o problema do costuma. Amanhã é dia da visita. E eu estou exausta, sinto a cabeça cansada, quero dormir. Mas o trabalho acumula-se com picos próximos e coisas esquesitas para fazer. E vou levar trabalho para casa... porque tem mesmo de ser. E aproveitar depois do pequeno estar a dormir para trabalhar, e para estudar, o que eu preciso de estudar. E só me apetece dormir, já disse?
Os dias de trabalho não rendem nada, e a maldita dieta reeducação alimentar está a dar cabo de mim. Não posso continuar isto. E encontrei um ginásio próximo por 20 euros por mês, com aulas optimas à hora de almoço e queria experimentar, mas e tanto trabalho? E mais aulas de condução? E a faculdade? estou tãooo cansada... apetecia-me ir ver o mar. Sentada na areia... muito quieta.

Bom fim de semana!!!

1 comentário:

apessoa disse...

pronto, já percebi, não estou sozinha, a minha também foi do pior, mas hoje começa a primavera (a sério) e vamos acreditar que vai melhorar. Bom fim de semana