quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tens um menino, não é?

Foi esta a pergunta que me fizeram hoje de manhã no sítio onde tomo o meu café de manhã. Respondi de forma natural e expontânea que sim, mas na minha mente é ainda quase inacreditável. Tanto tempo à espera dele, tantas vezes me imaginei a dizer "tenho um menino!" Sempre um menino, e tenho finalmente um menino. Lindo e inteligente, aos meus olhos de mãe babada. Tão perfeito... É um filho que acolhemos com amor, que nos realiza. Que está a ser criado com os nossos valores e a quem dispensamos toda a atenção e carinho. E finalmente TENHO O MEU MENINO, e dois anos depois ainda me parece inacreditável que ele seja tão meu.



E tão rebelde e carinhoso, tão traquinas e tão doce, tão meiguinho e maroto. Ontem aninhou-se no meu colo a ver desenhos animados e ali ficámos os dois a mãozinha dele a brincar com a minha, enroladinhos numa manta, se me perguntarem o que é a felicidade, escolho aquele momento. Senti o coração tão cheio, nunca pensei que pudesse amar assim.

2 comentários:

apessoa disse...

Tens o melhor do mundo e eu desejo muitas felicidades para a vossa vida

Mamã da Caroxinha disse...

Somos umas felizardas!!!!
O melhor do mundo é ser Mãe e por vezes ainda fico como tu, a pensar se estou a sonhar...