segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ai é Natal???


Pois, parece que falta só uma semana...
Eu adoro o Natal. Enfeitar a casa, fazer a árvore, comprar os presentes. Ir dá-los... o cheiro do Natal, os sons do Natal. O Passeio na baixa, com castanhas assadas para ver a iluminação. A expectativa na cara das crianças ao abrir o presente...




Mas tudo muda em ano de crise contenção. A árvore já não tem os habituais embrulhos coloridos lá em baixo. As pessoas dizem que não vale a pena sair, porque "o natal já não é o que era". A vontade de nos juntarmos todos é cada vez menor... e parece que nem as crianças o vivem da mesma forma e com a mesma expectativa. Eu continuo a adorar o Natal, e espero que o meu filho sinta esta magia por muitos anos ainda, mas sei que é cada vez mais dificil...




2 comentários:

Angela disse...

Olá Claudia!

Obrigada pelo postal, adorei.
E agradeço ainda mais o carinho e tuas palavras. Prometo contar-te e dar-te a conhecer melhor o meu "eu".

Estarei sempre ao teu dispor, tendo as portas abertas , para ti e os teus, sempre que quiseres vir a Braga! :-))

beijo grande e até breve ;-)

Kiki ♥ disse...

É por isso que eu quero passar para a M os valores essênciais do Natal. Quero acreditar que a minha filha dará valor ao Natal, ao amor e á partilha.
Beijinho