sábado, 8 de dezembro de 2012

Sweet Little Sixteen

Hoje fazes 16 anos... tantos já! Lembro-me bem desse dia em 96. Eu estava tão feliz por ir ser tia. Foste a minha primeira sobrinha. Um bebé ao fim de tantos anos. Eu amava-te como se fosses minha, mimei-te o mais que consegui, nunca te neguei colo, beijos, abraços mimos.
Foste um bebé fácil, uma crinça alegre e estás a ser uma adolescente compreensiva. Tens uma personalidade forte e vincada. E confias em mim. Fico muito feliz por ser o teu ombro adulto, a pessoa a quem não tens receio de contar "as tuas coisas" para o bem e para o mal, estarei sempre aqui. És a minha menina, e o amor que dispensas ao teu primo é tal e qual o que te dei a ti. Não imaginamos a nossa vida sem ti.
Que os teus 16 anos sejam tão felizes como foram os meus. Que sejas o mais feliz possível e que nunca deixes de acreditar que tudo é possível desde que nos esforçemos...
Amo-te muito minha Piki.

2 comentários:

apessoa disse...

Feliz aniversário :)
Felicidades

Mamã da Caroxinha disse...

Parabéns a ela, conheço bem esse amor de tia :-)