sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hello November...




Novembro trouxe a angustia. Ontem decidimos deitar-te directamente na tua cama (até agora, adormecias na nossa e depois levavamos-te para a tua), de tarde correu bem, ficaste sossegado e adormeceste logo. De noite também ficas-te sossegado, e adormecias lá se a mãe não fosse uma maricas. Deitamo-nos logo a seguir, e eu desatei num pranto. Porque estavas sozinho no escuro, e coitadinho nem te queixavas. Isto não é normal. Foi de tal maneira que o pai te foi buscar e adormecemos juntos. Tu estás um crescido e terias adormecido na tua caminha, se não fossem as angustias da mãe.

4 comentários:

teardrop disse...

Ser mãe não deve mesmo ser nada fácil, mas tenho a certeza que vai correr tudo bem :) Beijinhos e um bom mês de Novembro

Mamã da Caroxinha disse...

Entendo bem essa angústia,ele ainda é mt pequenino e ficas mais sossegada quando o tens perto de ti. Ainda é cedo para cortar o cordão e se dormem bem os três é o que importa.
bjokas e bom fim de semana

Bel disse...

Senti a mesma angustia, quando isso aconteceu, mas a verdade é que quanto mais cedo melhor e vais ter de o fazer portanto.. força acredita que é para o bem do teu filho!
Beijocas

Kiki ♥ disse...

Senti-me assim quando decidimos pôr a M sozinha no quarto dela aos 4 meses. Mas felizmente tudo correu bem!! Contigo também vai acontecer o mesmo é só uma questão de tempo.
beijinho doce