sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aos 21 ainda se contam os meses?!?

O Rafael faz hoje 21 meses. Quase dois anos o meu amor pequenino. Não gosto de contar os meses mas hoje lembrei-me que há 21 meses eu estava a olhar para ele e a pensar algo do género: " E agora, o que faço contigo?" com um misto de emoção felicidade, amor infinito e medo, muito medo.
Já passou tanto tempo, e tão depressa.

Aos 21 meses, falas tudo. Respondes ao que te perguntamos, sabes o que está certo e errado. És lindo, és amoroso, meigo e rebelde ao mesmo tempo. És o nosso bebé.
Perguntas, perguntas tanto... "o qué ito, mãe?", "onde tás?", "a fajei mãe?", "vamos embora?" dizes "já chega" e "o qué paxa aqui?", Sabes que vais aos avós e aos padrinhos quando nos aproximamos da rua. Adoras livros, e ver o Bairro do Panda, os caricas, a Xana toc toc e a casa do mickey "Mickey mouxe" dizes tu. Sabes as musicas de cor, e cantas muito, sempre que te apetece. Continuas com uma paixão assolapada pelo avô e pela prima Inês. Detestas vestir e despir e choras. Assim que te vestimos um casaco dizes "TIA, tia" e comes de tudo. Adoras feijão e grão... preferes arroz, adoras peixe e ovo...
Estás giro que só tu e eu? Todos os dias mais apaixonada por ti...

3 comentários:

Anita disse...

ta grande e giro ;)
é uma alegria ve-los crescer, mas passa tao rápido, que da um medo...
bj

Rainha disse...

Que giro! Beijinho

Kiki ♥ disse...

Eu contarei pelo menos até aos 24 meses... depois logo se vê ;)

Parabéns Rafael por mais um mês!!! És LINDO!!! Um giraço!!!
Beijinho