sábado, 24 de novembro de 2012

Falta um mês...

Para a noite de Natal. Aquela em que era suposto juntar a família, conversar, ver as crianças felizes em volta da árvore e uma mesa composta.
O Natal lá em casa já foi melhor e pior. Houve alturas em que a falta de compreensão de ambas as partes nos levou a passar o Natal separados, e me deixou muitas lágrimas amargas, houve alturas em que ambos tivemos vontade de juntar toda a gente, mas não conseguimos.
O ano passado fiquei muito decepcionada por não poder passar o primeiro Natal do Rafael em nossa casa. Mas a família não colaborou e acabámos por ficar só os 5 em casa dos meus pais. Este ano... não sei. Mas tenho a certeza que quero que o meu filho passe essa noite em casa dele. Nem que tenhamos que ficar os três sózinhos, porque os 3 somos a nossa familia e tudo o que precisamos para ser felizes é do amor uns dos outros e isso temos montes. Pode ser até um Natal menos alegre mas será o nosso Natal, na nossa casinha e só fará falta quem estiver...
Daqui a um mês :)

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

É verdade,nem sempre a natal gera consenso dntre as famílias...mas o importante é estarem os três juntinhos!
Beijokas