sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sexta-feira...

...13!!! Foi a semana passada mas hoje mais parecia dia de azar.
Saio de casa cedinho, pois que o trabalho é mais que muito, e chego ao metro e não há luz. Toma lá 1h30 de espera para não seres esperta. Trabalho o dia inteiro que nem escrava, nem pus a cabeça de fora, nem o dedinho na net. Saio já passa das 19h30 e chego ao comboio e não há comboios por causa de um incêndio. E toma lá mais 50 minutos de espera. Chego a casa já passa das 21h00 e ligo a Sic Noticia... pois que é incêndios na linda ilha da Madeira (já sei que a avogi está pelo continente:)), e em Tavira (espero que a mamã petra esteja bem), e morreu o grande historiador José Hermano Saraiva (R.I.P.) e mais uma série de desgraças... por isso e porque não tenho cá o pequeno-Rafael e amanhã vou trabalhar, não há desejo especial para mim este fim de semana.

Mas DESEJO do fundo do coração que estes fogos acabem, e dêem descanso à população e aos bombeiros. E nesta altura o ditada "Quem com ferros mata, com ferros morre" não me sai da cabeça...
Ai sim, divertes-te a pegar fogo aqui e ali, então vai morrer ali dentro dele. Pelo menos esse não pegava fogo a mais nada... Bolas que é demais.

Sem comentários: