quinta-feira, 14 de junho de 2012

Selinho



A Anita ofereceu-me este selinho... obrigada querida por te lembrares de mim.
É muito simples, 5 perguntas:

- Descreve 5 traços teus? Simpática, amiga, sensível, insegura e bem humorada.

- Preferes quente ou frio? E porquê`? Depende, não gosto de água fria, e raramente bebo coisas frescas, e adoro o verão, mas não suporto o calor excessivo....

- Porque da escolha do nome do teu Blog? Porque estava a começar uma nova vida em que me queria mesmo focar no "nosso mundo" e como somos só 3, não podia ser muito grande :) já o link do blog tem a ver com o facto de o meu filho ter sido concebido quando toda a gente dizia que era impossivel...
- Acreditas ainda no teu País? Acredito, mas estou muito decepcionada com o que se passa por aqui. Sinto que não caminhamos para bom porto e isso assusta-me. Já não somos aquele país guerreiro e unido de outros tempos. Mas gostava muito que voltassemos a ser.
- O que mais detestas? Mentiras, falta de humildade, desigualdade, maus tratos a inocentes.

Passo o miminho a:

Quem quiser levar

Sem comentários: