sexta-feira, 8 de junho de 2012

Selinho

Recei este selinho da Minha querida Márcia! E tem umas regras :)
 
 
 
Ora então as regras são as seguinte:


  1. Dizer quem ofereceu: a Márcia do blog A Nossa Caroxinha
  2. Ter um papel activo no blog em questão, foi um dos primeiros blogs que segui e criei uma empatia com a Márcia que nos levou até a trocar alguns e-mails. Ela foi muito querida numa fase menos. Não comento muito, mas vou sempre lá espreitar.
  3. Comentar quando aceitar: OK 
  4. Encontrar 5 fotografias que representem os meus sonhos.

Vê-los crescer...

Arquivo pessoal Abril 2012
Ter outro Filho...embora não tenha gostado muito de estar grávida :S

Arquivo pessoal - Janeiro 2011
 Tirar a Carta... Nunca quis tanto como agora!

Imagem da Net
 Voltar a estudar...

Da Net
 Tê-los para sempre na minha vida
Arquivo pessoal - Maio2012
Podem levar... já vi que quase toda a gente já respondeu :)

1 comentário:

Mamã Petra disse...

Gosto dos teus sonhos, eu adoro estar grávida mas a minha cunhada coitada não gostou nada e já teve 2 filhos, são só 9 meses, passa rápido. Beijinhos