terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Claudia, a incompreendida!!

Ninguém me compreende. Quando digo que estou um pouco cansada de estar grávida :( .
Sei que para a maioria das mulheres é a melhor fase da vida, mas eu tenho de ser honesta, adoro sentir o meu filho, muito mesmo, mas detesto não me conseguir baixar, não poder ir ao ginásio, não ter controlo no meu corpo, sentir-me pesada, e ter ficado sem emprego. Sempre fui demasiado independente e autonoma, e agora tenho de estar sempre a pedir tudo. Desculpem a sinceridade e não fiquem chocados, é apenas uma FASE!!!

E está quase, yeahhh!!

6 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

eu tb ja estava fartinha...n és a unica

Beijoca ta quase

Mami ( Sónia ) disse...

LOLOL Para o fim ficamos todas fartas é normal. Já andamos pesadas e cansadas queremos é te-los nos braços. Depois temos saudades lol mulheres :)

aloha disse...

Olá como eu te compreendo subscrevo o teu texto por inteiro! também estou a ficar fartinha por mim era já agora :)... mas pronto nao pode ser ja sabemos! Tambem sinto falta da minha autonomia de fazer do meu corpo o que quero e nao estar dependente, mas enfim... pensamento positivo para que a hora chegue depressa e passe rápido. beijocas.

Anónimo disse...

Eu compreendo-te. E acho que é normal, muito embora muitas grávidas não o admitam porque têm medo de ser mal interpretadas.
Estar gravida é realmente magnifico mas o melhor mesmo é tê-los nos nossos braços e podermos vê-los crescer.

Mamã da Caroxinha disse...

Eu compreendo ;-)
Apesar de às 37 semanas já ter a minha pipoca comigo entendo perfeitamente!
Tive de ficar de baixa às 33 e só tinha era vontade de a ter cá fora lol
Acho que a maioria das grávidas pensa assim para o final mas depois delesd nascerem temos saudades de estar gravidas...mulheres...ligam o complicómetro e pronto ;-)
Bjokas

Rute disse...

Querida Cláudia acho que quase todas as grávidas se sentem assim no final...O desejo de ver finalmente os nossos filhos é enorme e sim, estamos pesadas e impacientes, mas vais ver que passado um tempo do teu filho nascer vais sentir saudades...eu também não acreditava mas aconteceu-me!
Está quase!!!