quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Recordar...

Há 14 anos atrás, vivíamos todos uma dualidade de sentimentos. Nasceu a Inês, a minha sobrinha mais velha. O amor que sentiamos por aquele ser pequenino, que chorava e esperneava como que a protestar, ultrapassou a tristeza que sentíamos pela aproximação do primeiro Natal em que teríamos de ir à prisão visitar uma pessoa que nos era muito querida e próxima.
No dia 8 de Dezembro de 1996, não deixámos de ir à prisão, mas íamos mais felizes que nos outros dias, apesar das circunstâncias,levávamos a novidade do nascimento deste ser que Deus, na Sua infinita bondade enviou para nos acalmar a dor. Nesse dia agradecemos mais do que em qualquer outro e desejámos para ela o melhor do mundo, durante 14 anos, nunca deixámos de desejar. Trouxe-nos nesse dia a ALEGRIA, o AMOR, a PAZ tão desejada. E nós todos não desejamos para ela, menos do que isso.
Parabéns Inês, pelos teus 14 anos!! Estás sempre tão ansiosa por fazer anos, queres crescer tão depressa. E todos nós, tentamos proteger-te ao máximo, mas no fundo o que queriamos mesmo era ter-te sempre pequenina.

1 comentário:

Kristianna disse...

Parabens Ines!!!
Quando tu nasceste, estava eu a fazer 15 anos!!!!!!
Tal como a tua tia diz...Nascemos num dia Lindo...Dia de Emaculada Conceiçao...
Desejo-te tudo de bom!!!
Beijocas