segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estranhamente estranho...

O tempo está estranho! Estranhamente quente. Escuro, chuvoso e parece que o céu vai desabar a qualquer momento.
Eu estou estranha! Sinto-me a viver um tempo estranho... Estranhamente dificil. Sinto-me gorda, inútil, triste... raramente sinto o Rafael e isso assusta-me.
Fizemos ontem 28 semanas e eu sinto-me insuflada. Não me apetece fazer nada, sinto que ainda falta muita coisa para a chegada dele, e sinto-me culpada por não estar a tratar disso tudo. Parece que estou a perder a força. E sinceramente não sei explicar esta atitude tão ESTRANHA!

2 comentários:

Rute disse...

Sãos as hormonas a fazer das suas! e o tempo não ajuda, deixa lá que vais ter dias melhores!
Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

São as hormonas que te deixam assim. Temos dias melhores outros piores, enfim não ligues muito que isso passa.
Beijinhos