terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sweet terrible two

Parabéns meu amor pequenino pelos teus dois aninhos, foi simplesmente maravilhoso acordar contigo ali ao lado. Foram dois anos de aprendizagem, apreensão mas muita felicidade também. Ver-te crescer é ao mesmo tempo angustiante e gratificante, e espero conseguir fazer de ti um ser humano equilibrado e feliz.
O teu dia de anos começou com a visita não desejada, lá fomos os três tranquilos para mais duas horas de nervos, stress e angustia da minha parte. Fizeste uma birra descomunal, porque só me querias a mim, e ele ficou ofendido e chateado. Não entendi porque não percebeu que és apenas uma criança e que eu ainda estou muito no centro do teu mundo. Depois viemos para casa e fizemos uma festinha com todos os que te amam. Tiveste um bolo lindo do pingu, recebeste muita roupinha e um triciclo.
Estiveste acordado das 8h da manhã até às 21.30h e adormeceste cansado, mas muito feliz.
Cada vez te amo mais, não sei como é possível que este amor cresça tanto...



PS:

Ontem fomos à consulta dos dois anos. O Rafael, pesa 12.080 Kgrs e mede 86 Cm. Está perfeito de altura e peso. Bastante desenvolvido na fala e na atitude, ordem para começar o desfralde já... chorou imenso para pesar e medir, e está na fase egocentrica parece que é normal para a idade, no entanto fomos aconselhados a ponderar a entrada na escola para o próximo Setembro... a nossa ideia era para setembro de 2014, entrar na pré. Mas a Dra. Rosa é da opinião que ele precisa de socializar com crianças da idade dele... fiquei sem saber muito bem o que fazer. Por um lado não o queria mudar de creche a meio, por outro queria que ele fosse para aquela escola publica. Ponderei ver meio tempo, mas não sei ainda o que vamos fazer...

Sem comentários: