quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Do medo...

... que ELE volte.
Tenho medo que o meu tumor se torne de novo reactivo. E não quero fazer mais quimios, nem radios nem tratamentos da treta. Quero parar de engordar e que as minhas hormonas voltem ao normal. Não quero que ELE estrague tudo. Porque antes era só eu, mas agora tenho o meu filho, caramba!
Mas sei que é possível. E a dor de cabeça de hoje traz-me à memória coisas que preferia não lembrar.
Sei que não tenho descansado o que devia, sei que posso tê-lo de novo mas não quero. Recuso-me a aceitar que ELE vai voltar

5 comentários:

Dreams and Chocolate disse...

Não penses nisso! Pensamentos positivos, só ! Beijinho e força *

Futura mãmã disse...

Ah saia de casa....Espaireça esses pensamentos. bj

Mamã Petra disse...

Pensamento positivo, sei que é facil falar, por estes dias também os meus não andam lá muito bem, mas bola para a frente, e muita força.


Beijinhos.

Kiki ♥ disse...

É preciso ter um pensamento positivo!!! Tudo é mais fácil assim!!
Beijinho grande

Mamã da Caroxinha disse...

Nao é fácil amiga,mas tens que pensar positivo,por ti e pelo teu filhote!
Muita força tu vais ganhar a guerra!
bjokas