quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Isto anda moribundo. Ou vai ou racha.


O Blog anda moribundo, e a minha vida andou em stand by. Limitei-me a ver filhos crescer, a suprir as necessidades deles, a trabalhar para os sustentar. Em 5 anos fiz várias tentativas de voltar à vida, mas não consegui,
Gostava que fosse desta, por muitas razões. Começo finalmente a ver a vida mexer, a animar-me com algumas coisas.
Voltei a estudar, ainda não sei bem porque me meti nisto e o cansaço tem sido muito, mas isso faz-me feliz.
Voltei ao ginásio, ante de recomeçar os estudos e agora não sei se consigo continuar, porque na verdade sinto-me sem energia para o exercício. 
Agora trabalho perto de casa, o Rafael tem ginástica num clube próximo, e temos a vida mais organizada. Fizemos novos amigos. O Rafael já está na escola dos crescidos.

De há uns tempos para cá, sinto que quero mudar de hábitos, de corpo. Tenho vários kilos a mais, e isso anda a incomodar-me muito, mas nada faço para mudar. Ontem foi mais um dia de excessos... 
Hoje será o dia da mudança... não pretendo alterar o sentido deste blog que, mas preciso de vir aqui debitar o que me vai acontecendo. 

Para já adianto que hoje será um dia sem pão ou doces :) 

3 comentários:

Tânia disse...

Já me dizia uma amiga "temos que tratar de um "problema" de cada vez." sinto-me como tu (posso tratar-te por tu?), tento mudar várias coisas ao mesmo tempo na minha vida e acabo por me atrapalhar e tropeçar e cair. Já percebi que assim não resulta. Força na dieta, a dieta está na nossa cabeça. Eu começo uma todas as manhãs, e resvalo ali logo a seguir ao almoço. Disciplina é o que é preciso.

Claudia disse...

Olá Tânia, Claro que me podes tratar por tu.
Não tem sido fácil organizar-me mas vou conseguir... E tu também. Basta tentar :) vamos juntas?

Tânia disse...

Ahahah sim vamos.