terça-feira, 24 de novembro de 2015

Falta um mês... Véspera de Natal

Eu ADORO o Natal.

Sempre gostei, agora com filhos e com ela a fazer anos nesse dia ainda gosto mais.
As vésperas de Natal significam preparativos, e nada me dá mais prazer do que passar o dia 24 em casa da minha mãe a fazer doces e a preparar tudo.
Chegar antes de almoço, almoçar com calma e começar a dar presentes aos miúdos, ver aqueles olhinhos brilhantes a cada descoberta, vê-los desfrutar de uma tarde de brinquedos novos, enquanto a mesa se enche de doces e a casa de cheiros familiares. Fritar as rabanadas e os bolinhos de abóbora, tirar o arroz doce em tacinhas. Preparar o jantar, sentir os meus bem próximos. Os meus pais, os meus filhos e o homem que eu escolhi, que me escolheu. Todos juntos, felizes enquanto o Natal nos enche a casa, e o coração.

Eu ADORO o NATAL e acredito na sua magia. Porque nesse dia estamos mais juntos, mais próximos, somos mais família.

Sem comentários: