quinta-feira, 19 de novembro de 2015

E depois da tempestade...

... a bonança.
As últimas semanas foram de preocupações e stress.  O trabalho que não correu, nem bem nem mal, não correu de todo, por motivos que me são alheios, causou-me uma instabilidade mais emocional que financeira, e fez-me perceber que a solução não seria aquela. No entanto no sábado da semana passada, as coisas começaram a mudar. Fui chamada para uma entrevista e adorei o sítio, mas não fiquei. Marcaram-me outra e não tive esperança. Nessa sexta fui fazer um exame completo e decidi que perante os resultados, o melhor era alterar algumas coisas. Fui à tal entrevista que correu bastante bem, e no intuito de a mudança ser radical, fiz madeixas e arranjei as unhas e fiquei tão serena e feliz que devia fazer isto uma vez por mês.
E na sexta passada a notícia esperada. CONSEGUI, o emprego era meu. Comecei na segunda e estou a gostar tanto que até tenho medo que o universo conspire e isto corra menos bem.

Nunca trabalhei tão perto de casa. Vou almoçar a casa e é fantástico. Espero que desta vez seja por muitos anos.Espero que corra bem!



1 comentário:

Teresa disse...

Vai correr tudo bem :)