quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ter os filhos doentes é uma m#/%@

Há 3 noites que não sei o que é descansar. 
A Sofia está toda entupida, ranhosa e rouca. Não há neosineferina ou soro que lhe valham, está murchinha e chorona e olha para mim como que a suplicar que lhe valha e eu já nem sei mais o que fazer.
O Rafael está entupido e tem ataques de tosse e no meio pede para "comer xarope", também esteve rouco e murchinho e o que lhe tem valido é o actifed que apesar de o deixar cheio de sono e mais irritável, ajuda bastante a melhorar.

Já vamos com uma semana disto, e eu não me estou a aguentar porque estou muito cansada, cheia de sono e os fins de tarde e noites sozinha com eles estão a esgotar-me.

Custa muito vê-los assim... apetece-me ficar em casa a cuidar deles até que melhorem, mas não posso por isso eles continuam a sair da cama para a rua com o fresco da manhã, e a caminho do carro eu só penso que não lhes faz bem nenhum... 

Sem comentários: