terça-feira, 9 de setembro de 2014

Voar pelas tuas asas...

No dia 28 de Agosto, levei-te pela primeira vez à escola. Há uns dias que te falávamos do assunto, já tínhamos idos conhecê-la, e tu dizias orgulhoso o nome dela a toda a gente. Nunca vacilaste sempre disseste que querias ir. E lá foste, sem chorar, sem hesitar, despedindo-te de mim como um menino crescido.
Quase rebentei de orgulho e de medo, ainda hoje duas semanas depois e sem uma lágrima da tua parte, sinto o coração do tamanho de uma ervilha. Até falar com a Cila, que tem sido uma querida, cheia de paciência e de palavras queridas para mim quando lhe ligo.

Ainda brincas sozinho na rua, e ontem choramingas-te na hora da sesta. Eu tento levar isto com optimismo, e realmente estou muito orgulhosa, mas temo o dia em que ficarás a chorar. Sinto um nó por te pensar triste, e só, e conto os segundos para te ir buscar.

Suponho que seja normal ter receio de te deixar ir, a vontade de te querer proteger sempre, mas aos poucos vou conseguir, vamos conseguir. Para já privilegio o orgulho imenso que tenho em ti

1 comentário:

Magda disse...

Que bom. :) Ele está na zona do Seixal?