segunda-feira, 31 de março de 2014

Março Report...

Mais um mês que chega ao fim... e a minha licença está quase a terminar.

Março trouxe os virus, ninguém cá em casa escapou. Nem a Sofia, e eu chorei por ter os meus filhos doentes. Não é novidade, eu choro muito, mas custa vê-los assim.
Março não trouxe a primavera ao contrário do que esperei e temos saído muito pouco de casa.
Fiz mais um ano, e festejei em familia.
Vi a minha filha crescer e sorrir muito, vi o meu filho amar a irmã ao jeito dele e com uma ternura imensa.
Março trouxe a certeza que preciso de ajuda e consultei a minha psicologa ao fim de tanto tempo. Diagnóstico: Depressão pós-parto
Gostava de ter amado mais em Março e de ter tido mais tempo para mim, mas Março não trouxe isso.
Mas trouxe:
os 3 meses da Sofia


O primeiro vestido
 

A primeira saia de ganga
 

a chuva deu folga e fomos ao parque


brincamos aos super herois

o dia do pai com muito mimo

mais uma ida ao parque, quando a chuva deixa lá vamos nós
 

A visita dos amigos que gostamos
 

mimos de irmãos

brincadeiras na sala da avó

Sem comentários: