segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A ti pequena bebé...

Sinto-te aos pulos, que mais parecem cambalhotas, depois de ter comido um bolinho de cocô que o teu irmão e eu fizemos ontem. E é tão bom. Não me lemro de ter sentido assim o mano, sabes? Ele era mais sossegado, e eu estava mais quieta ao longo do dia, talvez por isso a minha barriga agora cresça menos. fizemos ontem 32 semanas, e eu só ontem é que tirei uma foto da barriga. Não é que não te ame querida, já te amo muito, mas vieste de surpresa, e tenho pouco tempo para me habituar à ideia, ainda para mais com o mano tão pequeno. Mas pronto, tudo se vai arranjar e no Natal já cá vais estar se Deus quiser. E eu vou poder beijar-te, cheirar-te, pegar-te e mimar-te o mais que conseguir. Vais chamar-te Sofia em principio. Porque é assim que o mano te chama. E terás à tua espera muita gente que te vai amar. A minha única preocupação é que chegues bem, que estejas bem. Não te tratei assim muito bem nos ultimos meses, mas foi só porque eu não sabia que vinhas aí... Agora tenho feito tudo direitinho, e espero que ainda vá a tempo. Já começamos a preparar o teu enxoval. Vais herdar muita coisa do mano, mas já tens também imensas coisinhas tuas... a avó diz que vais ser uma vaidosa :) Vens completar a nossa familia, fechar um ciclo, fazer feliz a tua mãe que achou durante anos que nunca iria ter filhos e de repente tem dois, um casal... Vens para nos dar certezas, vens para ser a nossa alegria. Vens e nós queremos-te muito.

1 comentário:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Mas que post mais lindo de ler amiga....ele vai vir com muita saude e vai te fazer a pessoa mais feliz e realizada do mundooo!!!
bjkas de carinhoo