quinta-feira, 23 de maio de 2013

Maio, é um mês mau!

Não devia, porque é o mês da Mãe, o mês em que o sol brilha mais, o mês de excelência das noivas.
Mas para mim também é mês de prazos, IRS, IRC, IVAS... tudo no mesmo mês.
E as frequências, e os trabalhos, e o meu filho, a minha casa, os amigos... vão ficando para segundo plano, há 3 semanas que trabalho de segunda a sábado e ao domingo não me apetece nada senão dormir.

Sinto que não vivo a vida, é ela que me vai consumindo. Sinto-me mais cansada, mais insegura, sem forças. Tenho recusado subtilmente conduzir, e se os meus pais não insistissem não tinha pegado mais num carro. Apetece-me cuidar de mim, fazer depilação, arranjar as unhas, voltar ao ginásio, arranjar-me mais... mas falta-me a força. Sinto que estou mergulhada numa espiral de maus pensamentos e maus pressentimentos, e quero reagir mas não sei como.

ás vezes acho que é isto...

Sem comentários: