sexta-feira, 1 de março de 2013

Março...

Já começou Março, o meu mês. O mês em que nasci, em que a primavera começa, os dias ficam maiores... Eu gosto do Março. Mas sinto-me um bocadinho assustada. Porque já passaram dois meses inteirinhos deste 2013 e eu ainda não fiz nada do que me propus. Ainda não titei a carta, ainda não começei a alimentar-me de forma correcta, ainda não emagreci uma grama.

Vejo o meu filho crescer com a força do tempo que passa, está cada vez mais giro, e o meu amor por ele é desmesurado, mas e eu? Onde fiquei eu no meio deste turbilhão em que me enfiei? Filho, escola, trabalho com cada vez mais responsabilidades e a exigir todos os dias mais de mim, sou engolida por este constante movimento à minha volta, sem tempo para pensar em mim, olhar para mim. Estou gorda demais, sinto-me um autocarro de banhas, passeio esta gordura pela rua e tento não pensar nisso, porque quando penso sinto-me envergonhada, já não tenho vontade de ser sexy, sensual e activa... Porque estou gorda e não faço nada por isso. Oscilo entre a vontade de fazer mais disciplinas na faculdade e desistir porque não tenho tempo para o meu filho, raios parece que sou bi-polar. E se tivesse carta era tudo tão mais fácil, mas porque não me esforço e despacho aquela merda???!!!???

Pois não sei. Não me entendo a mim própria e o tempo passa e eu sinto que não o aproveito como devia... de qualquer gorma...

Sem comentários: