quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Do Amor...

Hoje podia falar da noite má que passei, porque o Rafael dormiu mal. Da minha cara inchada devido a uma infecção muito chata que me tem dado muito trabalho, ou até do meu novo projecto, ontem fui à minha primeira aula de código.

Mas não me apetece!!! Quero falar de amor, correndo o risco de me tornar chata e repetitiva...
Saí da cama bem cedinho e deixei-os lá, pai e filho a dormir no quentinho! Já aqui falei do quanto gosto de os ver assim e de os deixar confortáveis em casa. Sair segura de que eles ficam bem um com o outro e que vão acordar felizes e sorridentes.

E apesar do coração cheio, da felicidade e da segurança que esta nossa familia a dar os primeiros me traz, não pude evitar uma lágrima no caminho.... Porque na verdade:

Imagem Google
É, "amar é ser vulnerável", e tive um pensamento felizmente raro de que se tudo isto me faltasse como iria eu viver?  Não, não é ser péssimista. É mesmo um medo profundo de voltar ao passado e ter mais uma vez a dor da perda, do desmoronamento dos sentimentos. Amo muito o meu marido, mas já houve tempos em que tive de o perder para perceber isso, Amo o meu filho acima de tudo mas ser mãe é também estar exposta a todo e qualquer tipo de dor, como alguém já disse, é uma ferida aberta na alma, que doi se for tocada. E deixando-os na segurança da nossa casa, ergui a Deus uma prece para que seja sempre assim... e para que este amor que nos liga aos três não morra, não esmoreça e nunca acabe...
E agora sei, que é esse amor que me vai tornar melhor mãe, melhor mulher e no fundo melhor pessoa... Porque sem ele eu era mesmo muito vazia.

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Gostei muito :D
Beijo

Mamã da Caroxinha disse...

Que lindo texto :) É triste mas infelizmente só quando perdemos as pessoas lhe damos valor...
beijocas

Rute disse...

Querida Cláudia esse AMOR todo está dentro de TI. Tu és e serás sempre a responsável máxima por ele, se o cuidares, nunca o perderás! Um texto lindo o que escreveste :) Beijinhos grandes ♥

Mamã Petra disse...

Só quando perdemos ficamos a saber o quanto amamos, é verdade, A vida é feita de aprendizagens.

Beijinhos