domingo, 18 de dezembro de 2011

Isto e Aquilo...

Hoje fomos passear até à baixa, e foi bom... o Rafael divertiu-se imenso e nós com ele. Ontem tive formação bem cedo e depois fui cortar o cabelo e depois fui para um centro comercial hiper-lotado e tivemos um jantar com amigos... se foi bom? Sim, muito bom...
Mas...
Sinto-me cansada e deprimida, porque a minha casa está "de pantanas", não tenho tempo para me organizar, tanto a vida como o pensamento. Sinto-me desgastada. Porque é o primeiro Natal do meu filho e ninguém fez um esforço para estar connosco. O que me apetece mesmo é ficar aqui sossegadinha no dia de Natal, a curtir o meu filhote e a descansar.
Passaremos o Natal em casa dos meus pais, apenas os cinco e não me importo porque estarei com os que mais amo, mas gosto tanto de ter a casa cheia e este ano teria tanto significado. O dia de Natal, será de um lado para o outro e na verdade... não me apetece.
E a passagem de ano, uma festa que eu dispenso... por mim passava-a aqui em casa a três, mas parece que será dificil. Infelizmente, somos muito diferentes e eu acabo sempre por ceder.
Haja saúde e paciência

2 comentários:

Futura mãmã disse...

E isso e o importante...
Saude, paciencia e sua familia unida...
SO faz falta quem esta como se costuma dizer... Beijo

Mamã da Caroxinha disse...

Infelizmente o Natla cada vez mais é sinónimo de confusão e agitação...
Complicado quando se tem feitios muito diferentes e é sempre o mesmo a ceder, mas desde que vocês se entendam é o importante.
Haja paz e saúde que é o mais importante mesmo, o resto vem por acréscimo ;-)

beijocas