sábado, 3 de setembro de 2011

...

Tantas entrevistas como desilusões. Aperto no peito. Medo. Dores de cabeça. O que será que o futuro me reserva?? Falta de um ombro, ou má vontade para o procurar. Tristeza. As palavras não chegam. E sózinha com o meu pequenino, só o sorriso dele me alegra. Espero por melhores dias...

6 comentários:

Cacarol disse...

Pensamento positivo*

Mami ( Sónia ) disse...

Não fiques assim vais ver que vais encontrar alguma coisa, e depois quando algo nos corre mal parece sempre que o resto também corre.
Força!
Beijinhos

Rute disse...

Queres um conselho? Não penses muito no futuro... e com isto não estou a dizer para seres irresponsável... estou a dizer que da forma que as coisas estão temos é que aproveitar o que vamos tendo no presente porque senão não aproveitamos nada da vida, o futuro ninguém sabe, o passado passou... mas o presente é hoje e convém vivê-lo o melhor que conseguirmos!

P.S. Eu sei que não é fácil... mas às vezes estamos tão concentrados no que não temos que esquecemos de olhar o que "temos"!

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Quando te sentires triste abraça-o muito e vais ver que a dor, pode não desaparecer, mas pelo menos, fica mais fraca.

Rute disse...

Espero que andes melhor... um beijinho grande para ti!♥

Mamã da Caroxinha disse...

São fases e dias difíceis mas de certeza que vais recuperar!
Quando precisares vem cá desabafar que tens muita gente que te apoia :)
Pensa em viver um dia de cada vez etenta não stressar por muito que te custe, mais cedo ou mais tarde vai haver uma entrevista que dará resultado ;-)

beijokas