segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sinto-me indignada...

Esta noticía:

"Há mulheres que já fizeram 10 abortos

Duzentos e cinquenta e uma mulheres já fizeram três ou mais abortos, revela um relatório da Direcção-Geral da Saúde (DGS), que identifica quatro mulheres que já abortaram mais de dez vezes."

Deixou-me indignada e revoltada. Não sou contra o aborto... eu não o faria voluntariamente, mas não condeno quem o faça UMA VEZ, porque mais que uma parece-me desleixo, desculpem se ofendo alguém. Um descuido aceita-se, mas mais de dez vezes parece-me demais. E para cúmulo, apesar de estarmos a viver a maior crise dos ultimos tempos, de os abonos terem sido "cortados", as mulheres recebem um subsidio parental (?) por cada aborto que fazem, majorado a 125%. Não concordo e fico mesmo revoltada. O Rafael não tem direito a abono, mas se eu abortasse recebia uns euritos jeitosos!! Assim, meus senhores, de certeza que não vão haver muitas crianças, e sim em 2050 a média de vida será 50 anos, e em breve estaremos, como alguns animais... extintos.

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Olha que realmente...

Rute disse...

Não sabia que se recebia dinheiro por fazer abortos... Olha que realmente, não há dinheiro para abono... mas há dinheiro para abortos? Não entendo.. e não tenho nada contra o aborto numa situação de descuido, é claro!

Ana ツ disse...

Como?
Não sabem a sorte que tem!!

Mamã da Caroxinha disse...

Credo...realmente...não fazia ideia que houvesse mulheres a abortar assim tantas vezes! E ainda recebem dinheiro por isso? Tá certo, em que país nós vivemos meu Deus...
Fico passada!!!