segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sinto-me indignada...

Esta noticía:

"Há mulheres que já fizeram 10 abortos

Duzentos e cinquenta e uma mulheres já fizeram três ou mais abortos, revela um relatório da Direcção-Geral da Saúde (DGS), que identifica quatro mulheres que já abortaram mais de dez vezes."

Deixou-me indignada e revoltada. Não sou contra o aborto... eu não o faria voluntariamente, mas não condeno quem o faça UMA VEZ, porque mais que uma parece-me desleixo, desculpem se ofendo alguém. Um descuido aceita-se, mas mais de dez vezes parece-me demais. E para cúmulo, apesar de estarmos a viver a maior crise dos ultimos tempos, de os abonos terem sido "cortados", as mulheres recebem um subsidio parental (?) por cada aborto que fazem, majorado a 125%. Não concordo e fico mesmo revoltada. O Rafael não tem direito a abono, mas se eu abortasse recebia uns euritos jeitosos!! Assim, meus senhores, de certeza que não vão haver muitas crianças, e sim em 2050 a média de vida será 50 anos, e em breve estaremos, como alguns animais... extintos.

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Olha que realmente...

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Não sabia que se recebia dinheiro por fazer abortos... Olha que realmente, não há dinheiro para abono... mas há dinheiro para abortos? Não entendo.. e não tenho nada contra o aborto numa situação de descuido, é claro!

Ana ツ disse...

Como?
Não sabem a sorte que tem!!

Mamã da Caroxinha disse...

Credo...realmente...não fazia ideia que houvesse mulheres a abortar assim tantas vezes! E ainda recebem dinheiro por isso? Tá certo, em que país nós vivemos meu Deus...
Fico passada!!!