sábado, 2 de julho de 2011

O meu bebé é Aquário

 

 



"A criança deste signo tem geralmente um ar angélico e sonhador, e desde pequenina que tem sempre muitas ideias na sua mente, sendo por isso um pouco distraída. Não gosta de fazer sempre as mesmas coisas, não aprecia a rotina diária nem suporta pessoas autoritárias. As novidades atraem o bebé de Aquário. É dotado de uma forte vontade de saber tudo, sendo muito curioso, e gosta de fazer novos projectos. É muito observador, e é a curiosidade que o vai despertar para a alimentação. Como não gosta de monotonia é a novidade, a alegria de experimentar uma coisa nova, que faz com que a criança queira comer. Irá verificar que em cada refeição o seu bebé vai estar mais atento a tudo o que o rodeia.
Não vai ser fácil sossegar um bebé Aquário. Ele sentirá medo e ficará muito nervoso, os sonos serão curtos. Só quando se sentir mais confiante e seguro de si é que vai dormir durante mais tempo. Devido à sua grande vitalidade, necessita mais rapidamente de repouso do que os outros bebés, para recarregar as energias.
É muito importante para um Aquário ter autonomia e independência. Precisa de liberdade para exprimir as suas ideias e vontades, descobrir tudo por ele próprio. Não se admire que desde muito cedo queira fazer tudo sozinho, como comer ou vestir-se"

2 comentários:

AB disse...

Olá!
Pus-me a ler o teu blog inteiro e adorei!:) És uma mulher muito corajosa e admiro isso!
Muita força para o futuro! Tens um Rafael lindo, só podia, também tenho um Rafael:)))

Mamã da Caroxinha disse...

É um signo maravilhoso...todos os aquarianos que conheço são excelentes pessoas, muito meigas, muito doces e super amigos.
Têm apenas o defeito de ser inseguros, mas isso também depende do ascendente, qual é o do Rafael sabes?