quarta-feira, 4 de maio de 2016

Às vezes fico muito cansada

Às vezes a vida cansa-me. Hoje foi um dia de cão.

A noite foi difícil. A Sofia acordou às 4 da manhã... E quem não dormiu mais fui eu.
Levantei-me, arranjei-me, acordei-os, vesti-os. Dei pequeno almoço e saí. Um no colégio, um na avó.
Trabalhar...
Dia corrido sem paragens, entrega declarações, reuniões com administração. Stress...
Ginásio na hora de almoço... Tarde igual...
Saí, apanhei a minha mãe e a Sofia, fui buscar o Rafael. Fui buscar o meu cabaz de legumes. Levei o Rafael à ginástica e quem correu uma hora fui eu...atrás da Sofia.
Chegamos a casa, banho aos dois e jantar. Arrumar legumes e mochilas. Apanhar a roupa. Tomar o segundo banho do dia.
Deita-los... Fazer leitinhos, lavar dentinhos... Contar a historia e cair redonda no sofá. Muito quieta a ouvir... Silêncio. Finalmente...

Sem comentários: