quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A chuva, a culpa, o cansaço

Ontem as coisas até correram bem. Eles adormeceram rápido e quase à mesma hora. O dia foi passado em casa. Hoje também, portanto à 2 dias que não saímos de casa os 3. Hoje ela chorou, duas horas seguidas, vomitou sujando-se a ela e a mim, não dorme um sono de jeito desde as quatro da tarde, são onze da noite. Doem-me os braços de a embalar, doi-me a alma por ele. De tarde adormeceu sózinho, tentei controlar-me mas ralhei muito com ele, e ele chorou muito, depois chorei eu. Agora vim deita-lo. Deitei-me com ele, mas ela chorou, tive de o deixar sozinho de novo. Pensei que já estava a dormir, levei-o para a cama dele, estava acordado. Deixei-o porque ela estava a chorar, não me chamou, não chorou e nem sei se já está a dormir. Eu sei que é bom para ele. Que ele já devia dormir sozinho há muito tempo, mas está habituado a dormir connosco e custa-me tirar-lhe tudo por causa dela. Inclusivé a minha paciência. E continua a chover e faz vento, e eu preciso de sol e de dormir. Sinto-me tão cansada...

Sem comentários: