terça-feira, 11 de junho de 2013

À conversa com ele...

No meio de uma brincadeira que nem sei onde aprendeu, e que consiste em bater na bola com algo parecido com um taco (uma especie de basebol), insiste para que eu segure a bola na mão, para ele bater:

Eu: Não Rafael, já me magoaste. Não quero brincar a isso.
Ele: (Dando-me palmadinhas nas costas) Coagem mãe, nós vamos conseguir!
Eu: Assim não quero brincar filho, já me doi a mão.
Ele: (Dando-me um beijinho na mão) Muáá, pontos já passou.

Jogamos mais uma vez. Desta vez acerta-me em cheio na mão e eu dou um grito de dor...

Eu: Ai Rafael, pára com essa brincadeira, já chega!
Ele: Shiuuu, mãe não gites.
Eu: Ai ai ai, não me mandas calar.
Ele: Ponto, ponto, mais um beijinho pa passar... (e vai-me dando beijos na mão, nas pernas, etc...)

Eu aguento isto???:)))

Sem comentários: