quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desafio C. Cerebral - Dia 10

Livros

Eu adoro livros. Tenho imensos, e leio muito. Os meus livros estão arrumados e ocupam muito espaço, mas tenho uma vontade imensa de os por à vista, uma sala só com livros... a forrar as paredes. Gosto do cheiro e das histórias, adoro passear pelas parteleiras dos livros no supermercado. Por isso o Rafael já tem uma bebeteca, e parece que ele também gosta de livros. Eu incentivo, porque não compreendo quando me dizem "não gosto de ler", nunca devem ter experimentado a sensação de serem transportados para outra realidade, para outro mundo, viajar através de um livro. Eu adoro livros....

2 comentários:

Tanita disse...

Olha aquela mãozinha a apontar para o macaco :)

Mamã Petra disse...

Tambem não entendo pessoas que não gostam de ler, não entendo.