quarta-feira, 16 de novembro de 2011

9 Meses...

Há 9 meses atrás estava deitadinha com ele ao lado... ainda meia incrédula, ainda meio "drogada" e ainda muito cansada. Lembro-me de ter pensado tantas coisas. Que não seria capaz, que ele me ia detestar, que já o amava tanto...
9 Meses depois orgulho-me de ter sido capaz, e amo-o ainda mais e cada dia mais... E em 9 meses ele já consegue:

* Pôr-se de pé e gatinhar mais depressa do que o nosso pensamento :)
* Bater palminhas, pedir "tostão", dizer adeus, dar turras e beijinhos (boca muito aberta direita à nossa cara)
* Adora sopa e fruta e papa e leite, já come feijão e grão e massinhas e pão. Batatas cozidas e peixe cozido
* Reage à nossa chegada ou à dos avós com gritinhos e gargalhadas
* Dorme pouco de dia, mas normalmente a noite inteira
* Tem 6 dentes
* Raramente se ri para desconhecidos ou pessoas que vê pouco
* Faz o beiçinho mais lindo do mundo
* Adora puxar-me o cabelo, tirar os óculos à avó, tira tudo o que lhe pomos na cabeça
* Detesta despir-se e vestir-se mas adora tomar banho
* Raramente chora, e se o faz é com sono ou fome
* Palra imenso e faz o som da papa com a boca
* É muito observador e atento

E está tão grande

3 comentários:

Sónia disse...

Como ele tem crescido! está lindo e nem acredito que ja passou tanto tempo desde que nasceu!!!
Beijinhos

Futura mãmã disse...

Bem..Ele ta tao evoluido com 9 mesinhos... =D
COmo o tempo passa! E eles crescem meu deus...
Beijoo

Mamã da Caroxinha disse...

Que grande que o Rafinha está com 9 meses! O que andas a dar ao rapaz que ela só cresce :)
E bem desenvolvido, é todo espevitado o rapaz parece-me que vos vais dar muito trabalho, eh, eh.
Mas é um docinho não é? E se dorme quase toda a noite já é bem bom!

beijocas